17 nov 2019 - 21h22

Eduardo Barros: “Dá para ver no olho dos jogadores que a temporada não acabou”

O técnico Eduardo Barros confirmou que a meta do Furacão para este final de ano é terminar o Campeonato Brasileiro de 2019 entre os quatro melhores classificados.

Isso foi tema de reportagem da Furacao.com na última semana. Com a vitória sobre o Botafogo por 1 a 0, o Athletico subiu para o quinto lugar do campeonato e agora diminuiu a diferença em relação ao Grêmio para três pontos.

Questionado na coletiva sobre o ânimo dos jogadores para lutar pelo G4, Barros afirmou: “Dá para ver no olho dos jogadores que a temporada não acabou”.

O interino admitiu que essa passa a ser meta daqui em diante: “Os jogadores, a direção, toda a comissão técnica não pensamos em parar. Se tivermos as condições de buscarmos a quarta colocação, vamos buscar”



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…