O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 nov 2019 - 11h19

2020, como será?

Já estamos garantidos na Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e qual será os objetivos para 2020?

Libertadores é um destes objetivos, um sonho que se não fosse as maracutaias dos bastidores em 2005, com certeza seriamos campeões da Libertadores naquele ano.

E é somente este título que nos falta. Já temos o de Campeão Brasileiro de 2001, Campeão da Sulamericana em 2018 e da Copa do Brasil em 2019. Sei que será um pouco mais difícil em 2020 sem o TN a frente do grupo, mas, como se diz, o CAP antes do TN já existia, e foi a final da Libertadores e só não conseguiu o título pelas tramoias do adversário.

E neste pensamento, temos que imaginar 2020, sabemos que as condições de apoio existem. Um CAT, um Estádio e um grupo de profissionais em sua maioria dedicados ao clube.

Eu acredito que em 2020, com este pensamento de 2019, chegaremos ao alcance dos nossos objetivos. Só não podemos é tentar inventar, porque no futebol existe uma frase bastante conhecida, “em time que está vencendo, não se mexe”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…