Eduardo Barros, grata surpresa
Quando o TN saiu do CAP, devido à valorizar o seu projeto pessoal, foi chamado para comandar o grupo principal um outro comandante que estava fora dos holofotes.
E sua chamada por assim dizer, foi ao mesmo estilo do TN, que na época era um ilustre desconhecido, para crescer, aparecer e depois cuspir no prato que comeu e sair pela porta dos fundos.
Sei que a história de Eduardo Barros, se permanecer a frente deste grupo principal, será diferente. Está no clube faz muito tempo pelo que eu soube, e como prata da casa deve ter está vontade de crescer junto com o CAP.
E deixando o passado para trás, que surpresa está sendo o Eduardo Barros, respeita os jogadores, não mexeu com a estrutura ou melhor dizendo, a forma de jogar do CAP e ainda está resgatando os que o TN deixou nas prateleiras do CAP.
Ele esta fazendo o rodízio que o TN não fazia mais, e está mostrando que temos lá no CAT do Caju, muitos jogadores de qualidade e um deles que sempre entra a joga bem é o Vitinho, também temos o Erick, Abner Vinícius, que foi uma das contratações mais caras do CAP, tem o Abner Felipe, tem o Rossetto e tantos outros que estão esperando sua oportunidade para mostrar serviço.
E aprovo o rodízio como forma de observação pelo comandante do grupo a fim de trazer para a titularidade ou melhor dizendo, para compor um grupo sólido nas competições que o CAP participe e assim evitando o engessamento como os velhos técnicos fazem e mantém os que já não apresentam mais condições técnicas de jogo e prejudicando o clube no geral. O rodízio vale para isso, para mostrar e formar um grupo forte, que a saída de um não irá intervir na forma de jogar.
E sinceramente, o Eduardo Barros, merece uma chance, o rapaz está indo bem, está com o grupo na mão e ainda tem a simpatia já de muitos torcedores. E como disse um torcedor em seu texto neste espaço. Às vezes um técnico de fora, pode mudar tudo para o bem ou para o mal da competitividade do grupo.
E estou mudando de visão. Pois se com TN deu certo, porque não poderá dar certo com Eduardo Barros, que já está comandando o grupo principal e tendo bastante existo. O TN teve o seu laboratório no Paranaense de 2018 e Eduardo Barros está tendo com o Brasileirão 2019.
Então porque não efetivar o Eduardo Barros, já que demonstra competência, seriedade e vontade de ser vencedor.