O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 nov 2019 - 10h52

Idas e vindas e muita especulação

Pelas informações que a mídia nos fornece, este período no CAT do CAJU e nos demais setores do CAP, está bastante movimentado os bastidores. Como sempre, são as mesmas de velhas notícias requentadas, de quem estão de saída, quem fica, quem está voltando e quem está sendo pesquisado pelo Departamento de Futebol.

Até aí, nada de novo, só fico é preocupado com o planejamento do futebol, porque ainda não temos um técnico para o grupo principal, e pelas notícias, em 2020, este grupo principal vai ter muitas caras novas. E espero que sejam todas competentes.

Já o estadual, a gente já sabe que será com o grupo de Aspirantes que vai ter o uruguaio Boselli que não foi aproveitado pelo ex-técnico TN, mas está cogitado a fazer parte do grupo de Aspirantes para o estadual. Se ele for como se falou na época de sua contratação, pode ser um bom atleta para o futuro da temporada 2020, fora isso, nada de novo.

Como todos nós sabemos que é tradição no CAP, somente divulgar as contratações já concluídas e não ficar alimentando especulações, só posso torcer neste momento para que acertem estas contratações, em vista, que será totalmente um grupo novo, com um técnico novo, e talvez com a mesma filosofia de jogo. Filosofia está que acho que é mérito do CAP e não do TN como alguns falam.

E falando em TN, ele já está no Corinthians “oficialmente”, só que eu sempre achei que ele já estava acertado com o Corinthians faz muito tempo e o seu papo de que estava comprometido com um projeto CAP, hoje eu tenho certeza que não era o projeto do CAP e sim, o seu pessoal.

Mas como o Club Athletico Paranaense já existe bem antes, acima de quaisquer personagens que por aqui passaram, sempre seremos o FURACÃO, só que agora também das Américas.

Assim vamos seguindo em frente, e sempre pensando em conquistas como aconteceu nestes últimos anos. E que 2020 o sucesso seja o mesmo que foi 2018 e 2019.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…