O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 nov 2019 - 10h52

Idas e vindas e muita especulação

Pelas informações que a mídia nos fornece, este período no CAT do CAJU e nos demais setores do CAP, está bastante movimentado os bastidores. Como sempre, são as mesmas de velhas notícias requentadas, de quem estão de saída, quem fica, quem está voltando e quem está sendo pesquisado pelo Departamento de Futebol.

Até aí, nada de novo, só fico é preocupado com o planejamento do futebol, porque ainda não temos um técnico para o grupo principal, e pelas notícias, em 2020, este grupo principal vai ter muitas caras novas. E espero que sejam todas competentes.

Já o estadual, a gente já sabe que será com o grupo de Aspirantes que vai ter o uruguaio Boselli que não foi aproveitado pelo ex-técnico TN, mas está cogitado a fazer parte do grupo de Aspirantes para o estadual. Se ele for como se falou na época de sua contratação, pode ser um bom atleta para o futuro da temporada 2020, fora isso, nada de novo.

Como todos nós sabemos que é tradição no CAP, somente divulgar as contratações já concluídas e não ficar alimentando especulações, só posso torcer neste momento para que acertem estas contratações, em vista, que será totalmente um grupo novo, com um técnico novo, e talvez com a mesma filosofia de jogo. Filosofia está que acho que é mérito do CAP e não do TN como alguns falam.

E falando em TN, ele já está no Corinthians “oficialmente”, só que eu sempre achei que ele já estava acertado com o Corinthians faz muito tempo e o seu papo de que estava comprometido com um projeto CAP, hoje eu tenho certeza que não era o projeto do CAP e sim, o seu pessoal.

Mas como o Club Athletico Paranaense já existe bem antes, acima de quaisquer personagens que por aqui passaram, sempre seremos o FURACÃO, só que agora também das Américas.

Assim vamos seguindo em frente, e sempre pensando em conquistas como aconteceu nestes últimos anos. E que 2020 o sucesso seja o mesmo que foi 2018 e 2019.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…