O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 nov 2019 - 17h29

Especulações

Segundo a mídia, Paulo André foi a Argentina e trouxe de lá a proposta do Sebastian Beccaccio, que será “analisada” pelo MCP, porque no CAP, é ele quem decide quem fica e quem sai.

Também se especulou o Roger Machado, mas, como tem um contrato com o Bahia até final de 2020, não será contratado, como também tem mais dois técnicos argentinos nesta história, e como ambos estão empregados, também forma descartados. Ficou o Sebastian que tem como fator que motiva sua contratação pela cúpula do CAP, que foi pupilo de Jorge Sampaoli.

Se isso for credencial suficiente para o contratar, acho que retrocedemos novamente. Pois ser auxiliar de um técnico, não credencia o auxiliar a ser um técnico bom. Visto que ele anda em baixa na Argentina e isso preocupa um pouco. Sei que futebol não é uma ciência exata, que lá não está bem, mas, aqui pode se dar bem.

Só que não estamos mais em tempos apostas, e sim, em tempos de acertos, de coerência nas decisões e de muita responsabilidade.

Também temos que ver os jogadores que poderemos contar para 2020, já que muitos estão retornando para seu clubes de origem por estarem no CAP por empréstimo. E isso é outro fator que nos deixa com a barba de molho também.

A temporada 2020, já está ai batendo na porta do CAP e não se fala nada sobre como será o CAP em 2020, só lemos especulações que vira técnico X ou Y e que jogadores virão no decorrer do ano para compor o grupo.

Por isso que as especulações estão bombando. Ninguém tem certeza de nada para o nosso futebol e nem para o futuro da Presidência Deliberativa.

O ana 2020 dentro deste panorama que se apresenta, iremos ganhar mais gastrite, e menos cabelo, se não fechar pelo menos o técnico. Apesar que Eduardo Barros está dando conta do recado. E tem gente que apoia e tem gente que o acha muito imatura para seguir em frente.

Dependente de tudo isso. Em primeiro lugar o Clube Athlético Paranaense acima de tudo e de todos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…