Especulações
Segundo a mídia, Paulo André foi a Argentina e trouxe de lá a proposta do Sebastian Beccaccio, que será “analisada” pelo MCP, porque no CAP, é ele quem decide quem fica e quem sai.
Também se especulou o Roger Machado, mas, como tem um contrato com o Bahia até final de 2020, não será contratado, como também tem mais dois técnicos argentinos nesta história, e como ambos estão empregados, também forma descartados. Ficou o Sebastian que tem como fator que motiva sua contratação pela cúpula do CAP, que foi pupilo de Jorge Sampaoli.
Se isso for credencial suficiente para o contratar, acho que retrocedemos novamente. Pois ser auxiliar de um técnico, não credencia o auxiliar a ser um técnico bom. Visto que ele anda em baixa na Argentina e isso preocupa um pouco. Sei que futebol não é uma ciência exata, que lá não está bem, mas, aqui pode se dar bem.
Só que não estamos mais em tempos apostas, e sim, em tempos de acertos, de coerência nas decisões e de muita responsabilidade.
Também temos que ver os jogadores que poderemos contar para 2020, já que muitos estão retornando para seu clubes de origem por estarem no CAP por empréstimo. E isso é outro fator que nos deixa com a barba de molho também.
A temporada 2020, já está ai batendo na porta do CAP e não se fala nada sobre como será o CAP em 2020, só lemos especulações que vira técnico X ou Y e que jogadores virão no decorrer do ano para compor o grupo.
Por isso que as especulações estão bombando. Ninguém tem certeza de nada para o nosso futebol e nem para o futuro da Presidência Deliberativa.
O ana 2020 dentro deste panorama que se apresenta, iremos ganhar mais gastrite, e menos cabelo, se não fechar pelo menos o técnico. Apesar que Eduardo Barros está dando conta do recado. E tem gente que apoia e tem gente que o acha muito imatura para seguir em frente.
Dependente de tudo isso. Em primeiro lugar o Clube Athlético Paranaense acima de tudo e de todos.