O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 nov 2019 - 17h29

Especulações

Segundo a mídia, Paulo André foi a Argentina e trouxe de lá a proposta do Sebastian Beccaccio, que será “analisada” pelo MCP, porque no CAP, é ele quem decide quem fica e quem sai.

Também se especulou o Roger Machado, mas, como tem um contrato com o Bahia até final de 2020, não será contratado, como também tem mais dois técnicos argentinos nesta história, e como ambos estão empregados, também forma descartados. Ficou o Sebastian que tem como fator que motiva sua contratação pela cúpula do CAP, que foi pupilo de Jorge Sampaoli.

Se isso for credencial suficiente para o contratar, acho que retrocedemos novamente. Pois ser auxiliar de um técnico, não credencia o auxiliar a ser um técnico bom. Visto que ele anda em baixa na Argentina e isso preocupa um pouco. Sei que futebol não é uma ciência exata, que lá não está bem, mas, aqui pode se dar bem.

Só que não estamos mais em tempos apostas, e sim, em tempos de acertos, de coerência nas decisões e de muita responsabilidade.

Também temos que ver os jogadores que poderemos contar para 2020, já que muitos estão retornando para seu clubes de origem por estarem no CAP por empréstimo. E isso é outro fator que nos deixa com a barba de molho também.

A temporada 2020, já está ai batendo na porta do CAP e não se fala nada sobre como será o CAP em 2020, só lemos especulações que vira técnico X ou Y e que jogadores virão no decorrer do ano para compor o grupo.

Por isso que as especulações estão bombando. Ninguém tem certeza de nada para o nosso futebol e nem para o futuro da Presidência Deliberativa.

O ana 2020 dentro deste panorama que se apresenta, iremos ganhar mais gastrite, e menos cabelo, se não fechar pelo menos o técnico. Apesar que Eduardo Barros está dando conta do recado. E tem gente que apoia e tem gente que o acha muito imatura para seguir em frente.

Dependente de tudo isso. Em primeiro lugar o Clube Athlético Paranaense acima de tudo e de todos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…