O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 nov 2019 - 17h31

Aposta por aposta, melhor manter a que já está vencendo

Desde a saída de Tiago Nunes as especulações em torno de uma possível contratação de um novo treinador rondam as dependências do CAP, enquanto que o interino Eduardo Barros vem demonstrando competência para comandar o time.

O nome de Sebastian Beccacece (acho que é essa grafia) ganha forças, porém, consiste em uma aposta em razão de o mesmo ter sido auxiliar de Sampaoli nas seleções do Chile e Argentina, além de comandar o Independiente e o Defensa y Justycia, ambos da Argentina. No primeiro com rápida e apagada passagem, enquanto que no segundo se destacou.

Eduardo Barros, também jovem, já demonstra resultados no Athlético nessa reta final ao não deixar o rendimento da equipe cair após a saída de Tiago Nunes, mesmo porque, conhece o time e o mantém com o mesmo esquema vencedor empreendido desde o ano passado. Os jogadores o conhecem e o respeitam!

Portanto, penso que se for para apostar que apostem em alguém que já demonstrou capacidade sem representar maiores riscos e custos elevados!



Últimas Notícias

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…