O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 nov 2019 - 17h31

O freguês sempre tem razão

Ano passado a gente estava sofrendo nas mãos dos gremistas, mas, este ano quem tomou, tomou e ainda levou troco de gorjeta foram eles. Como é bom vencer times de arrogantes, como é bom mostrar para o Brasil, que aqui no Paraná tem um clube que sabe jogar este esporte criado pelos bretões e não fazer marola como um certo clube lá da Ubaldino do Amaral que já está garganteando a série A, só que ainda tem pela frente o Vitória que na minha humilde opinião, vão mostrar para os ervilhas a sua verdadeira realidade, e sem Rodrigão, estarão sem referencia na área. E o América e o xará goiano estarão com nós na série A.

Não sou hipócrita, torcer para coxa, nem morto.

Mas vamos ao que de fato interessa. O CAP está mostrando para o Brasil, como se joga com responsabilidade e profissionalismo. Este ano chegamos a mais uma conquista de expressão. A Copa do Brasil, e mesmo assim, não deixamos de ser competitivos e estamos brigando pelo G4 que irá dar chances para mais um clube da série A também disputar a Libertadores.

Portanto deixa a RPC encher a bola dos trouxas da glória, porque todos sabem que futebol de verdade só existe em um ÚNICO clube da capital. e este clube se chama CLUB ATHLÉTICO PARANAENSE. O resto é fumaça e perfumaria que vai passar como sempre aconteceu.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…