O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 dez 2019 - 13h42

Alguém sabe quem será o comandante?

Sei que neste mês tem eleição no CAP para as presidências do clube. Mas, também sabemos que ainda não temos um nome forte para ser o comandante do grupo principal para o ano 2020, só que daqui a uns trinta ou 45 dia aproximadamente já estaremos em campo e até lá espero que as definições já esteja todo este processo concluído, com o “professor” devidamente contratado e os novos caras pálidas do CAP que irão atuar dentro das quatro linhas definidos.

Só sabemos quem fica e quem sai e até tem um aplicativo no jornal digital da Globo, onde tem uma barca e lá se escolhem quem os torcedores querem a saída do clube. Confesso que fui coerente e lá coloqueis uns dois ou três que não me agradam e também os que já estão de saída do clube.

Fora isso, nem sabemos quem são os candidatos as cadeiras das Presidências do Deliberativo e Administrativo do clube, suas propostas para sua gestão. Coisa que também é importante, pois será estás pessoas eleitas que irão dar o rumo ao CAP em 2020.

Até lá e 2020, o que sabe são das saídas certas, das especulações e das incertezas que estão ai que não nos deixa em pensar como será 2020.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…