4 dez 2019 - 23h07

Clube homenageou funcionários e jogadores após partida

A noite de 04 de dezembro de 2019 foi uma das mais emocionantes já vividas na casa atleticana. Embora não houvesse nenhum título em disputa no dia de hoje, a partida contra o Santos marcou a despedida de 3 jogadores emblemáticos do biênio mais vitorioso da história do clube: Bruno Guimarães, Marcelo Cirino e Marco Ruben.

Somente isso já seria motivo o suficiente para que a noite fosse de fortes emoções, mas o clube aproveitou a casa cheia e fez uma homenagem a todos os seus funcionários. Após o apito final do árbitro, a equipe de profissionais do Athletico adentrou o gramado e recebeu a ovação da torcida em reconhecimento ao brilhante trabalho de todos ao longo das últimas duas temporadas, sobretudo. Junto com os funcionários, entraram também as taças conquistadas nos últimos dois anos, que coroaram o trabalho de todos os profissionais ali presentes.

Léo Pereira, Marco Ruben e Bruno Guimarães tiveram tempo para fazer discursos para a torcida. O volante atleticano – de saída para o futebol europeu – era o mais emocionado e chorou por várias vezes em campo durante as homenagens, sendo muito aplaudido e tendo seu nome gritado pela torcida.

Após os discursos, a torcida gritou um por um o nome dos jogadores do elenco mais vitorioso do Athletico em toda a história. E assim o ano de 2019 se encerrou dentro da casa atleticana: com a tristeza pelas despedidas, o orgulho dos feitos conquistados e a alegria de viver o atleticanismo em sua plenitude durante uma temporada não menos que espetacular.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…