O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 dez 2019 - 11h58

Ensinamentos

MUDANÇA DE PATAMAR

O ano de 2019 significou a mudança de patamar do clube, ganhamos títulos internacional e nacional, tivemos nossa marca conhecida pela Ásia e América do Sul, somos hoje reconhecidos pela grande “mídia” como um exemplo a ser seguidos de Gestão e Estrutura.

E agora ???

“Como será o amanhã rubro negro”?

Vamos para a Libertadores de 2020, pensando na taça?

Campeonato Brasileiro, iremos sonhar o Bi?

RELACIONAMENTO COM A TORCIDA

Esse ano além de todas as coisas boas, deve ser sido de bom aprendizado para a diretoria atleticana, em trazer seu povo de volta com ingressos a preços mais “populares”, tivemos um aumento na média de público..

E necessário urgentemente que o clube, volte a se conectar com a sua história, de ser o “Time do Povo”..

O “Boom” de Sócios do Vasco da Gama serve de exemplo, trazer o povo mais humilde para as fileiras com um plano de sócio mais em conta, atraí mídia, patrocínios e gera receita..

SUGESTÃO

INGRESSOS MAIS BARATOS PARA TODOS OS JOGOS, DE ACORDO COM IMPORTÂNCIA DA COMPETIÇÃO.

PLANO DE SÓCIOS MAIS EM CONTA (CONTRIBUINTE) – PREÇOS ENTRE 20,00 / 30,00 REAIS POR MÊS, ACESOS GARANTIDOS AOS JOGOS DE MENOR APELO COM DESCONTO NO VALOR DO INGRESSO AVULSO, DESCONTO NA LOJA E OUTRAS AÇÕES PARA SE APROXIMAR DAS CAMADAS MAIS POBRES..

Afinal em tempos de crise, não são todos infelizmente que dispõe da quantia de 150,00 “merreis” para ir aos jogos ou pagar planos de sócios..

Afinal..

” Todo artista tem de ir aonde o povo está ” – Milton Nascimento – “Os Bailes da Vida”..



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…