18 dez 2019 - 23h21

Dicas de presente de Natal atleticano e com desconto da Furacao.com na loja oficial

Que tal aproveitar para fazer as compras de Natal com itens do Athletico e ainda garantir desconto especial? Em parceria com a Loja Oficial do Athletico, a Furacao.com preparou uma lista de presentes especial para você neste Natal. E o melhor: usando o cupom do site, você garante um desconto de R$ 10,00 nas compras on-line, fora o desconto de 10% se for Sócio Furacão.

Interessante, não é mesmo? Nossa lista tem presente para todo mundo: desde o kit infantil, passando pela pelúcia do Fura-cão, ou até mesmo a polo feminina e a camisa oficial feminina, a camisa masculina branca usada na decisão da Copa do Brasil, parka, jaqueta hino, camisa de goleiro….

Confira nossa indicação de lista de presentes no site da Loja do Atlhetico acessando o link: https://loja.athletico.com.br/furacaocom.html

Para garantir o desconto, use o Código do Cupom: furacaocom (desconto de $10 + 10% de sócio).

Corre lá e garanta um Natal ainda mais rubro-negro para a sua família e amigos!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…