O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jan 2020 - 21h12

2020 como fica?

Já temos técnico, também ocorreram algumas contratações de jogadores que são possíveis candidatos a Bruno Guimarães, Renan Lodi, Léo Pereira, Vitinho e outros que apareceram na Era TN.

Mas só isso não basta, porque temos várias competições. entre elas, à Libertadores, que é a menina dos olhos dos nossos dirigentes. E até acho melhor deixar o Vizeu de lado, que no último minuto pulo fora da barca athleticana. Este não deve e nem deve ser mais procurado pelo Paulo André. Tem outros no mercado com mais honradez e dignidade para serem contratados.

E garanto que na base se olhar bem, acaba achando um centro avante que possa suprir a falta da Marco Ruben.

É como eu já ouvi falar, “que apesar de ter um caixa recheado, não iremos esbanjar os recursos capitalizados”, não lembro quem falou, mas está correto, não se deve esbanjar ou contratar por contratar, as contratações deverão ser pontuais, e os jogadores estarem enquadrados na nossa realidade financeira.

E neste ritmo, iremos iniciar 2020, com a base de 2018 e 2019, com os aspirantes no estadual e com certeza, durante a temporada, iremos contratar jogadores com mais serenidade e com muita responsabilidade.



Últimas Notícias