Expectativas!
Começamos 2020 com técnico novo, Dorival Junior que não é uma unanimidade, porém mais confiável do que Rogério Ceni.
Trabalho vai ter bastante, campo para trabalhar mais ainda, pois o reforços ainda estão chegando, e a perspectiva de perder dois nomes do elenco Bruno Guimarães e Nikão e talvez Léo Pereira.
Porém a base que ficou de 2019 é boa, pois manteve a zaga, as laterais e o meio de campo, mesmo com a saída de vários atletas que estavam no clube por empréstimo.
Vamos observar como o Carlos Eduardo vai se adaptar e se vai ser um substituto a altura do Marco Ruben e até mesmo do Cirino, os artilheiros principais do Furacão em 2019.
A temporada é recheada de competições para o Athletico e é fundamental que o clube tenha um elenco a altura, pois em 2019 principalmente pelos problemas de doping, o Athletico deu uma capengada e que influiu diretamente na eliminação nas oitavas da Libertadores contra o Boca.
E também na derrota para o River em Buenos Aires pela Recopa.
E 2020 acredito que o Athletico bem montado e bem dirigido vai brigar intensamente por títulos, e já viu que o Caminho mais curto para a Libertadores é a Copa do Brasil, e que a Arena da Baixada é fundamental para as conquistas do Furacão, ainda mais que em 2019, tirou o pijama e fez grandes apresentações fora de casa com boas vitórias e a mais marcante o 2×1 sobre o Internacional no Beira Rio lotado de colorados iludidos.