O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jan 2020 - 18h12

Expectativas!

Começamos 2020 com técnico novo, Dorival Junior que não é uma unanimidade, porém mais confiável do que Rogério Ceni.

Trabalho vai ter bastante, campo para trabalhar mais ainda, pois o reforços ainda estão chegando, e a perspectiva de perder dois nomes do elenco Bruno Guimarães e Nikão e talvez Léo Pereira.

Porém a base que ficou de 2019 é boa, pois manteve a zaga, as laterais e o meio de campo, mesmo com a saída de vários atletas que estavam no clube por empréstimo.

Vamos observar como o Carlos Eduardo vai se adaptar e se vai ser um substituto a altura do Marco Ruben e até mesmo do Cirino, os artilheiros principais do Furacão em 2019.

A temporada é recheada de competições para o Athletico e é fundamental que o clube tenha um elenco a altura, pois em 2019 principalmente pelos problemas de doping, o Athletico deu uma capengada e que influiu diretamente na eliminação nas oitavas da Libertadores contra o Boca.

E também na derrota para o River em Buenos Aires pela Recopa.

E 2020 acredito que o Athletico bem montado e bem dirigido vai brigar intensamente por títulos, e já viu que o Caminho mais curto para a Libertadores é a Copa do Brasil, e que a Arena da Baixada é fundamental para as conquistas do Furacão, ainda mais que em 2019, tirou o pijama e fez grandes apresentações fora de casa com boas vitórias e a mais marcante o 2×1 sobre o Internacional no Beira Rio lotado de colorados iludidos.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…