Mundo da bola
Como a vida é um tanto engraçada. O TN até à alguns meses atrás estava dizendo que o projeto do CAP era muito maior que os anseios financeiros, e acabou esta conversa mole dele indo por água abaixo depois que foi para o Corinthians, que aliás acredito eu, que ele já tinha alguma espécie de acordo com o Corinthians bem antes da final do Copa do Brasil, quando em um de seus momentos verdadeiros disse que estava saindo do CAP.
Agora a gente o vê querendo garimpar jogadores do CAP, que neste caso é o Rony, mas como eles não tem grana para pagar a multa, caíram fora, também soube que estavam de olho o Nikão, e acredito que é mais uma ação nefasta do TN para melhorar o time dos gambás. A ida de Camacho e Pedro Henrique, não irá fazer falta. Ele se tronou um adversário que sabe quem pode ser útil a ele no Corinthians e prejudicar ou enfraquecer o CAP para esta temporada com as possíveis saídas de alguns sondados por ele e os gambás.
Vamos nos espertar MCP, Paulo André e CIA da DIF do CAP, pois no mercado jogador com o custo x benefícios que temos e nos rendem títulos, nem na China a gente vai achar. E falando em ficar esperto, porque não divulgam uma nota sobre o não acerto com o Felipe Vizeu, ficou meio no vácuo a situação e a torcida quer saber o porque melou o negócio. Só para não deixar a nossa mídia ficar divulgando que o CAP prometeu fundos e mundos para ele e no contrato não estipulou o negócio, que os russos mandaram uma proposta irrecusável para ele ou como também dizem que ele estava sem condições físicas para jogar. O que digo, é que ele pulo fora por um dos motivos sondados pela mídia ou o CAP viu que era comprar gato por lebre.
Isso é muito importante esclarecer para acabar com os murmurinhos da mídia antropófaga que temos no Estado. Os demais assuntos como contratações, contratações em estudos ou em andamentos, a gente sabe que está acontecendo. Só depende dos nossos negociadores saberem conduzir as questões para obtermos os melhores jogadores possíveis neste plantel de 2020.
E quanto ao TN que não foi transparente e nem correto com o CAP, para mim, se aparecer na Arena será vaiado, pela sua saída um tanto quanto obscura pela porta dos fundos e não pelo que vez em 2018 e 2019, mas por sua atitude antiética, já que à proposta do CAP para quem estava sendo lançado na principal vitrine do futebol brasileiro, ter a recusado e aceitado uma proposta menor das que teve antes da dos gambás. Isso me cheirou a trairagem do TN com o CAP, e para mim não tem perdão.