O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 jan 2020 - 11h55

Será que está de saída?

Li hoje em um jornal eletrônico local que o Rony não foi relacionado para a excursão na Argentina, e também informaram que isso foi uma opção da Comissão Técnica e Diretoria do CAP.

Em vista do que já li sobre a situação do Rony, ele tem contrato até o final de 2021 e, portanto, são ainda dois anos pela frente, também li que está em negociação com o CAP, ou melhor, o CAP em negociação com o empresário do Rony para um novo contrato de quatro anos. Só que no meio desta história tem o Corinthians que já fez manifestação pelo jogador via indicação do TN. E isso eu já havia comentado antes. Que o TN está conversando com alguns jogadores do CAP para os levar para o Corinthians.

Não sei qual os motivos os motivos reais para Rony não estar nesta excursão à Argentina. Isso não ficou claro, e o que foi reportado pela mídia ficou vago e até levando a suspeitas que o Rony anda de tititi com o TN e pelo jeito está a fim de ir para lá. Só que ele esquece que não somos o clube japonês que ele fez todo um complicador para sair. Aqui é o CAP e se ele for vai ficar mais parado que o bondinho da XV até o Corinthians ou quem for, pagar a multa contratual.

Portanto Rony, pense bem e converse com seu empresário, pois é melhor ficar no CAP jogando do que no Corinthians só na prateleira. Afinal temos meios jurídicos para nos precaver de qualquer prejuízo financeiro se a sua conduta for igual a de uns jogadores no passado do CAP, que pagaram multas e outros acabaram no ostracismo do futebol brasileiro.

E sinceramente, eu prefiro um jogador que esteja a fim de jogar no CAP, do que um que irá ficar só fazendo média e produção sem resultado descente. E neste ano, o CAP que aprenda uma coisa. Jogador bom é aquele que resolve, que tem vontade de vencer e que está a fim de jogar no CAP, se não estiver enquadrado nestes parâmetros, que os venda para não perder financeiramente.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…