O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 jan 2020 - 14h55

Início promissor

Foi um bom jogo, jogamos o que podíamos neste início de atividades, o empate demonstra que este ano promete, e não foi contra qualquer time, e sim contra o Racing, o atual campeão argentino, e para que ainda acha que podia ser melhor, eu digo, que pênalti é pênalti e isso todos nós sabemos que é uma loteria.

O comportamento em campo, como já disse, é normal para um início de temporada, com tantas novidades em campo, que aliás não decepcionaram. Em relação ao que Dorival Jr vez é normal, fazer o maior número de jogadores atuarem em campo.

Vejo que apesar de saídas importantes, se percebe que a diferença pode somente ficar talvez pela forma de jogar um pouco diferente do TN, fora isso, acredito que já percebemos que os novos contratados não irão fazer a gente sentir saudades de alguns que se foram.

Eu vejo um bom início, e acredito que iremos fazer um bom 2020, como fizemos 2018 e 2019 principalmente com as conquistas de troféus. Porque este primeiro jogo, mostrou que o tempo de treino e entrosamento, fará está equipe jogar um bom futebol, que nos vai render muitas alegrias.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…