18 jan 2020 - 8h14

Furacão estreia hoje no Paranaense 2020 contra o União Beltrão

Finalmente acabou a espera!

O Athletico estreia no Estadual hoje às 17h enfrentando o União Beltrão no Estádio Anilado, em busca do tricampeonato Paranaense.

Os comandados de Eduardo Barros vão ao sudoeste do estado com algumas caras novas e outras que já vinham fazendo parte do elenco principal, sobretudo no final do Campeonato Brasileiro.

Ótima oportunidade para rever Abner Vinícius, Pedrinho e Jaderson, além de poder acompanhar os promissores Anderson, Léo Gomes, Denner e Julimar na primeira partida oficial pelo clube.

Diferentemente dos dois últimos anos, este elenco dos Aspirantes-2020 não terá jogadores experientes mesclados com a juventude atleticana. Será essencialmente um Sub-23, onde o clube passa a apostar numa base extremamente talentosa, aliada a contratações pontuais de jovens destaques de outros clubes.

Os relacionados por Eduardo Barros para a primeira partida do Estadual em Francisco Beltrão são:

Goleiros: Anderson e Juliano Chade
Defensores: Léo Simas, Danilo Boza, Josué Cuero, Abner, Walber e Wesley
Meias: Léo Gomes, Christian, Raimar, Denner e Boselli
Extremos e Atacantes: Pedrinho, Jaderson, Elias Rezende, Kleiton, Reinaldo e Julimar

A partida deverá ser transmitida pelo site e app “DAZN” por live streaming: www.dazn.com



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…