21 jan 2020 - 16h58

Buscando embalar, Athletico recebe PSTC na Arena

O Campeonato Paranaense começou e nesta quarta-feira (22)  já teremos o primeiro jogo dos aspirantes diante dos torcedores. O Furacão receberá o PSTC às 20h na Arena da Baixada. Após vencer o União no último sábado (18) por 1×3 fora de casa, o Rubro-Negro fará o primeiro jogo da temporada o Joaquim Américo.

Nos dois anos anteriores (2018 e 2019), o Athletico estreou em casa vencendo o Maringá 2×1 e perdendo para o Cascavel por 0x1 respectivamente. Para o confronto desta quarta, o Furacão terá a oportunidade de repetir o time que venceu na estreia em Francisco Beltrão. Se assim optar Eduardo Barros, possivelmente teremos: Anderson, Léo Simas, Danilo Boza, Walber e Abner Vinícius; Léo Gomes, Christian e Denner; Jáderson, Pedrinho e Boselli (Kleiton). Vale salientar que Rony (que tem um impasse em sua negociação de renovação/venda) está treinando com o grupo do professor Eduardo Barros. Outro destaque válido, é Pedrinho, o jovem fez uma ótima primeira partida no campeonato, marcando dois gols no estádio Anilado.

É importante dizer também, que o clube está com uma promoção de ingressos para este jogo. Quem for ao jogo com nossa camisa, paga meia entrada (R$50,00). É a hora de se fazer presente e apoiar nossos garotos. A partida será transmitida pela plataforma de streaming DAZN, que adquiriu os direitos de transmissão do campeonato.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…