É muito cedo para criticar
Li em alguns sites esportivos as opiniões de torcedores do CAP em relação ao Dorival Jr. Verifiquei que tem opiniões criticando o seu início de trabalho, que o seu esquema tático está furado, que está criando algo novo taticamente para apagar a imagem do seu antecessor. Só que todos esquecem que ele está à frente deste grupo aproximadamente 15 dias, que foi para uma competição na Argentina com jogadores que estavam retornando de férias, que teve que buscar no grupo de aspirantes, jogadores para compor o grupo principal e isso é um processo usual no CAP.
Como ocorreu em anos anteriores, o CAP sempre buscou dentro do clube jogadores que tem potencial para despontar e posso listar uma grande lista.
Acho que neste momento ficar criticando um trabalho que está iniciando, que existe entre Dorival Jr e Eduardo Barros um diálogo para que o clube possa realizar o seu processo de sempre procurar dentro de casa as jóias raras e depois buscar no mercado o que não temos. Foi assim o ano passado, e trouxemos para o principal o Renan Lodi, Bruno Guimarães, Léo Pereira como os principais destaques, mas, tem outros como o Erick, Vitinho, Kellven e tantos outros que poderão vir a surgir este ano com mais força, que aliás já deram sua credenciais, um deles é o Pedrinho na estréia do Paranaense e outro o Jaja na Copinha SP.
Portanto criticar por criticar, porque não gosta do cara ou porque acha ele sem competência para gerir o CAP, é muito cedo para isso, acredito que devemos esperar mais um tempo, e também, antes de criticar, verificar o material humano que ele dispõem. Somente após estas considerações deveremos fazer alguma crítica, mas, uma crítica pontual e correta, só cornetar por cornetar não vale.
Vale neste momento apoiar os dois técnicos, o Dorival Jr e o Eduardo Barros, para que dentro da tranquilidade, consigam desenvolver o seu melhor no trabalho.