27 jan 2020 - 14h28

Dorival Jr. foi bem vindo

Em enquete promovida de 07 a 27 de janeiro, os torcedores participaram respondendo: você gostou da contratação de Dorival Jr.?

Com 63% dos votos a opção sim venceu, com o não correspondendo aos outros 37% dos votos. Dorival foi anunciado somente no final do ano passado e a princípio frustrou uma parcela da torcida a e da crônica esportiva que se acostumaram com o perfil inovador do clube.

Entretanto o treinador historicamente costuma jogar de maneira ofensiva, utiliza com frequência os jogadores da base e parece se encaixar no sistema do “jogo CAP” que o clube se propõe a implementar. Confira aqui uma análise do que pode se esperar do seu trabalho no Athletico em 2020.

Perguntamos agora ao torcedor sobre o nível e quantidade de contratações para este ano. Nas mídias sociais é comum uma certa preocupação com a reposição de jogadores importantes como Marco Ruben, Marcelo Cirino e Bruno Guimarães, além daqueles que discretamente compunham muito bem o grupo como Pedro Henrique e Camacho, além dos rumores sobre saídas do atacante Rony e do zagueiro Léo Pereira.

Opine e avalie as contratações feitas até o momento.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…