O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jan 2020 - 11h16

Encruzilhada

O CAP mudou de patamar mas não quer pagar o preço, quer continuar vivendo como clube médio.

Vejam o caso do Léo Pereira! Na verdade Ele não foi vendido, simplesmente o Flamengo veio e pagou a multa rescisória.
Um zagueiro deste nível na Europa vale pelo menos 3 vezes mais… E o Petraglia sabe disso, mas por força de Lei, aqui “província” a multa rescisória é calculada sobre o “salário” do atleta.

É por isso que o CAP não quer pagar o preço para ser grande! Se não quiser perder seus bons jogadores para o mercado interno, deve elevar o teto salarial, assim as multas rescisórias subirão proporcionalmente deixando o clube mais seguro para fazer suas negociações, porque é lamentável este desmanche forçado em nosso time!

Com o Flamengo alcançando o patamar financeiro momentâneo dos clubes médios da Europa, precisamos rever as coisas.

Enquanto não mudar essa Lei estamos numa encruzilhada! Ou elevamos o teto dos salários e entramos definitivamente no seleto clube dos grandes. Ou ficaremos nos iludindo com teorias, sem na prática ser reconhecido e percebido pelo mercado como tal.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…