O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jan 2020 - 11h16

Encruzilhada

O CAP mudou de patamar mas não quer pagar o preço, quer continuar vivendo como clube médio.

Vejam o caso do Léo Pereira! Na verdade Ele não foi vendido, simplesmente o Flamengo veio e pagou a multa rescisória.
Um zagueiro deste nível na Europa vale pelo menos 3 vezes mais… E o Petraglia sabe disso, mas por força de Lei, aqui “província” a multa rescisória é calculada sobre o “salário” do atleta.

É por isso que o CAP não quer pagar o preço para ser grande! Se não quiser perder seus bons jogadores para o mercado interno, deve elevar o teto salarial, assim as multas rescisórias subirão proporcionalmente deixando o clube mais seguro para fazer suas negociações, porque é lamentável este desmanche forçado em nosso time!

Com o Flamengo alcançando o patamar financeiro momentâneo dos clubes médios da Europa, precisamos rever as coisas.

Enquanto não mudar essa Lei estamos numa encruzilhada! Ou elevamos o teto dos salários e entramos definitivamente no seleto clube dos grandes. Ou ficaremos nos iludindo com teorias, sem na prática ser reconhecido e percebido pelo mercado como tal.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…