O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 fev 2020 - 12h24

Preocupações

O ano começa e as preocupações do povo brasileiro também, são muitas contas (IPVA,IPTU, VIAGENS, MATERIAL ESCOLAR) e outras tantas aflições..

Para o Athleticano não é diferente..

A expectativa formada, por um bom ano em 2020, com um calendário rico e lotado de competições, começam a dar lugar a dúvidas e incertezas.

Com uma pré temporada que apesar de bons jogos contra Racing e Boca Juniors, deram a mim pelo menos a certeza que precisamos e muito de reforços, temos carências claras e evidentes ao menos em três posições do time..

Sim, o “Projeto Aspirantes” que é sim vitorioso, já nos deu frutos no passados, o que diga, Bruno Guimarães e Renan Lodi, mas acreditar que mais uma vez, teremos um extra-série jogando o Paranaense, e depois irá salvar a lavoura todo ano é um pouco demais.

Criticar o clube, por não segurar jogadores cobiçados por clubes nacionais e sobretudo de fora, não irei fazer, a tática dos clubes é conversar com os jogadores/representantes, oferecer-lhes, quatro, cinco e até seis vezes mais o valor de seus salários no Athletico e depois conversar com o rubro negro.

A dúvida é por que o “Desmanche”???

Algo haver com a “Dívida na Baixada”?

Dívida essa segundo a imprensa, se aproxima de Meio Bilhão de Reais..

Marquinhos Gabriel e Fernando Canesin, principalmente o segundo, parece ser uma boa aposta, mas será que é suficiente?

Fazer loucuras, como alguns clubes que quebraram, Não!!!

Mas como ser grandes,sem ao menos investir?

Preocupações que habitam o imaginário rubro negro nesse ano…



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…