3 fev 2020 - 1h41

Decepcionante

Furacão principal estreia com empate no paranaense

O torcedor atleticano ficou na bronca neste domingo. Para quem pagou R$100 e esperava um atropelo do time principal sobre um misto do time adversário, o time do Athletico ficou devendo nesta tarde de domingo.

Estreia decepcionante

Era a estreia do time principal contra um misto do Paraná Clube. O torcedor menos otimista espera uma boa vitória.

Não foi o que se viu. Além do gol aos três minutos de partida, pouco se viu do furacão nesta tarde.

Muita pressão, pouca eficiência

O Athletico se mostrou melhor em boa parte da partida. No entanto, tanto no primeiro como no segundo tempo foram poucas as oportunidades de gol, e a maioria delas pararam na mão do goleiro adversário.

O Furacão dominava a partida mesmo com o placar magro de um a zero. No entanto, a entrada de Lucho González foi crucial para o empate da equipe paranista.

Além de deixar o meio campo mais lento, após entrar no lugar de Erick. Lucho ainda foi o responsável direto pelo empate tricolor. O argentino perdeu a bola no meio de campo no contra ataque que resultou no empate dos adversários já nos acréscimos da partida no Joaquim Américo.

Com o resultado o furacão não é mais o líder da primeira fase.

Próxima partida

Na próxima rodada o furacão visita o FC Cascavel, no domingo às 16h. A partida tem transmissão da DAZN, detentora dos direitos do Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…