O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 fev 2020 - 9h54

Jeeeeeeeeeeeeesussss!!

Jogo contra o Paraná Clube, misto do time da Vila Capanema, e o time titular atleticano, sucumbiu e cedeu o empate da Baixada.

Pela lógica, teríamos obrigação de “Passar o Carro” no Paraná, sem falsa modéstia , o time do Athletico teria que “dar um passeio de bola” no tricolor..

Mas, o esporte chamado futebol, não tem lógica..

Tivemos bons momentos no jogo, no primeiro tempo, o goleiro paranista fez ao menos quatro defesas, poderíamos ter matado..

Agora que o projeto do clube é vitorioso, que chegamos assim, sem fazer loucura, apostando na base e revelando jogadores, fato…

Acreditar que todo ano sairá um Bruno Guimarães ou Renan Lodi, dos lados do Umbará é pretensão…

Dorival que eu acho, um ótimo técnico, errou feio nas alterações.

Paulo André, conceda uma coletiva a imprensa e diga a “real” para torcida é com esse elenco que vamos para Libertadores, Supercopa do Brasil, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro?

Por que só as perguntas “chapa branca” da imprensa do próprio clube, não dá!!!

Estou disposto a ir aos jogos, comprar produtos oficiais na loja do clube e até mesmo voltar a ser sócio, mas qual é o projeto de futebol do Athletico?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…