O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 fev 2020 - 9h54

Será só incompetência mesmo?

Era inevitável as vendas do Lodi, do Bruno, e do Cirino. Mas foi pura e clara incompetência ou algum motivo obscuro não ter comprado o Madson, hoje titular do Santos, não ter comprado o Camacho e o Pedro Henrique (titulares do Corinthians), o Ruben (ele não ficou porque não exercemos o direito a compra), a venda do Rony, do Léo Pereira, do Rosseto (melhor volante da Série B do ano passado) e nos próximos dias do Santos. São 11 jogadores que juntos disputariam de igual para igual, Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil.

Agora pergunto que projeto é esse? Se o projeto é crescer e ganhar títulos. Se todos sabem a dificuldade e o preço para contratar bons jogadores. Se não temos problemas financeiros. Se tínhamos dinheiro em caixa.

Que projeto é esse? Que fortalece com nossos craques nossos adversários? Que não contrata nem os jogadores que já estão no time?

Daí vem a conversa de mercado inflacionado e dificuldade de contratar?

Por que vendeu? Por que não comprou?

Que projeto é esse? Cadê a mudança de patamar? Cadê os 260 milhões das vendas e premiações?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…