O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 fev 2020 - 21h21

Furacão tem dono?

O Club Atlético Paranaense tem dono sim, são mais de 1,5 milhões de torcedores, 3 ou 4 gerações que desde 1.924, amam o Furacão até a morte.

Louváveis os avanços na estrutura promovidas por esse homem que ocupa a presidência, mas que não é o dono do Furacão.

Vamos relembrar algumas recentes tentativas desse cidadão: tentou mudar o nome tirando a palavra Atlético, tentou mudar as cores tirando o vermelho e preto, tentou vender metade da arena para o clube do Alto da Glória.

Construiu um estádio sem nossas cores, quase baniu, mas enfraqueceu e afastou as organizadas.

E após sua reeleição não consegue mais esconder de todo o Brasil e do mundo do futebol suas verdadeiras intenções.

Um clube de futebol existe para vencer partidas e títulos, o dinheiro arrecadado tendo concluído as necessidades de estrutura serve para um único fim: Fortalecer o time para vencer.

Não podemos e realmente acredito que não vamos, 1,5 milhões de rubro-negros entregar, como um cheque em branco, toda a história do nosso time nas mãos desse homem que passou a administrar como se dono fosse. Vamos exigir, protestar, denunciar até que os mais de 300 milhões arrecadados com o desmanche do time e dos prêmios dos títulos seja investido, ainda nessa temporada, em NOSSO time.
Não temos que aceitar anos de reconstrução de time sem que seja prestado as contas desse dinheiro.

Passou da hora de encher NOSSO estádio, todos os jogos, com preços de ingressos compatíveis com a realidade financeira de trabalhadores. Chega de aceitar as manipulações e desmandos. Chega Atleticanos.

Agora é a hora de provar que a camisa rubro-negros só se veste por amor!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…