O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 fev 2020 - 14h44

Coração

Haja coração para tantas mudanças ano a ano, quanto mais se ganha mais se perde, este ano mais uma vez um laboratório de experiências começa. Um dia seremos os melhores do Brasil mas por enquanto medianos de plantel, em se torcendo para times assim, todos os ano é uma cardiopatia.

Chega de infartados e fora times embolados viva a coerência na manutenção de um plantel qualificado, Necessitamos de um departamento de marketing a altura do nome forte que se fez ano passado mundialmente, 2020 uma incógnita, torcedores aflitos na expectativa de mais um grande ano, que os hospitais permaneçam distantes e que nossos corações valentes batam na batida perfeita em busca de mais um ano de sucesso…



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…