13 fev 2020 - 12h50

Domingo é decisão

A partir das 11h do próximo domingo dia 16 de fevereiro, Athletico e Flamengo se enfrentam no estádio Mané Garrincha em Brasília em jogo único para decidir a Super Copa do Brasil. Os rubro-negros venceram a Copa do Brasil  e Campeonato Brasileiro respectivamente e buscam levantar o primeiro caneco do ano e a premiação de R$ 7 milhões para o vencedor.

Mais informações sobre venda de ingressos, preços e excursões você confere clicando aqui.

O Flamengo manteve praticamente todo o time que venceu o Brasileiro e a Libertadores em 2019, negociando do time titular somente o zagueiro espanhol Pablo Marí, transferido para o Arsenal da Inglaterra. Já o Furacão, entre vendas milionárias como a de Bruno Guimarães, não renovação como do artilheiro Marco Ruben, passando pela devolução de empréstimo como Camacho e Madson, possui ao menos 8 desfalques com relação aos 14 atletas que mais jogaram com a camisa atleticana em 2019 além de ter mudado o treinador, contando agora com Dorival Jr.

TRANSMISSÃO

A partida terá transmissão pela Rede Globo e pelo canal pago SporTV direto de Brasília. Depois de muito tempo o narrador Galvão Bueno irá transmitir uma partida do Athletico.

Os torcedores que não forem á Brasília podem se reunir para verem juntos a partida única que defina o Super Campeão do Brasil de 2019. Na sede da Torcida Os Fanáticos, haverá telão e festa a partir das 10h do domingo. Mais informações nas mídias sociais da entidade.

Já o Silzeus Bar, tradicional reduto futebolístico da cidade, transmite o jogo e conta com uma promoção especial. Quem acertar o placar ganha uma caipirinha e um chope pilsen 500 ml. O bar fica na Via Veneto, 500 em Santa Felicidade.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…