O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 fev 2020 - 14h47

Perdas e ganhos no CAP

O torcedor está preocupado com o desmonte que ocorreu na equipe de 2019, e hoje, estamos retomando o caminho que já percorremos, só que até o momento, aparentemente as contratações não estão agradando ou entusiasmando a maioria da torcida.

Eu em particular aprendi que no CAP é assim mesmo, todo o início de temporada é a mesma coisa. Uns saem por estarem no clube por empréstimo, outros por terem recebido proposta que não poderiam ser rejeitas, por serem boas para o jogador e clube. E neste vai e vem, sempre acabamos montando um grupo de jogador que vão a campo e nos trazem alguma alegria.

Tenho a consciência que não será fácil a retomada, mas temos um capital de base que se bem lançados e trabalhados, irão render como muitos fizeram no passado e recentemente, colocando o clube em destaque no cenário futebolístico.

Como athléticano, temos que confiar nestes nossos dirigentes, por mais que não agrade algumas de suas atitudes, mas, temos que reconhecer que faz dois anos que estamos nos consagrando como campeões e acredito que também iremos continuar a beliscar um título aqui e outro acolá.

Só temos que ter paciência, acreditar no trabalho do Dorival Jr, pois mais que ache o material disponível, ainda não ser o ideal, a gente sabe que na base sempre tem algum para suprir a deficiência do grupo principal. E isso é fato e não uma utopia.

Portanto, que venha a Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão, porque estaremos prontos para competir.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…