O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 fev 2020 - 18h59

Gente ingrata e técnico de mimimi, não dá para aguentar

Sei que o colunista deve ter escrito o texto antes da entrevista do Rony na apresentação no Palmeiras, porque ele disse que “hoje tenho esse privilégio de vestir essa camisa, de peso, de um time grande”. Então para ele o CAP não é um time grande? Portanto, se tudo que fez de bom no CAP, com está frase, cuspiu no prato que comeu, o clube que bancou à briga e o ajudou a sair da enrascada que se meteu com o clube japonês e deu comer para ele e sua família, porque, os tais “grandes” do futebol brasileiro, quando souberam da sua confusão com os japas, pularam fora na ocasião.

Isso que magoa os torcedores quando os caras saem do CAP, cuspirem no prato e também não sei porque exatamente isso ocorre, só tenho algumas suspeitas. Uma é atitude do MCP ao tratar o futebol como sendo uma caixa registradora e não vê o lado da paixão para equilibrar às sua ações, outras, quem sabe, o ambiente do clube que não seja assim tão salutar como pensamos.

Só que neste caso, eu acredito que os “agentes” do Rony estavam provocando a sua saída para o Palmeiras ou para o Corinthians, que foi o mesmo modo operante que ocorreu contra o clube japonês.

Como Rony revelou que no caso do Palmeiras tem amizade com um dos cartolas do clube desde os tempos de Botafogo e com o Corinthians, ele conversou com o TN que para mim é um tremendo 171, depois de tudo que falava quando estava no CAP e agora a verdade de sua personalidade vem à tona. Um tremendo traíra e só pensa em só se dar bem e enganando as pessoas com seu papinho bobo.

Em fim, estes dois, Rony e TN, são farinha do mesmo saco. São dois ingratos que eram ilustres desconhecidos e tronaram-se a cereja do bolo, depois que o CAP os colocou na vitrine.

Mas estes dois vão durar pouco, pois o TN já está com um pé na cova no Corinthians pelos maus resultados e só se mantém porque o Presidente do Corinthians está segurando a bola, e o Rony pelo que sei de parentes de SP, não agrada a maioria da torcida do porco que prefere um prata da casa.

É como disse o MCP na saída do TN e vai servir para o Rony também. O tempo irá mostrar a verdade.

Então vamos pensar no CAP e no futuro do clube, pois, peças de reposição temos na base, até, técnico temos para substituir o DJr se não vingar, porque já ouvi de alguns torcedores que ele não dura muito, se não se der bem nesta fase de grupo da Libertadores. E aí, o Eduardo Barros, pelo que fez as nove rodadas finais do Brasileirão 2019, para mim, está credenciado para assumir este grupo.

Um bom técnico, e novo, com vontade de vencer e sem medo de errar, e DJr que pare de lamentar e procurar solução na base do CAP que irá encontrar com certeza.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…