O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 mar 2020 - 17h06

Márcio Azevedo tem padrinho forte

Nada pessoal contra o Márcio Azevedo, mas que ele faz suas lambanças, isso ele faz há muito tempo. No jogo contra o Palmeiras ele cometeu um pênalti infantil no Dudu e o Palmeiros venceu o jogo, outra que estou lembrado, foi contra o Flamengo, que atrasou a bola matando no peito e dando ela de bandeja para o Gabriel ou Gabigol, e foi o segundo gol do Flamengo e tantas outras que não lembro mais.

Quando vejo a lista dos inscritos na Libertadores e os que estão escalados para o primeiro jogo contra o Peñarol, fico com uma sensação, que fortes emoções irão ocorrer em campo e também que o Márcio Azevedo tem um padrinho de peso no CAP para ficar sendo escalado, relacionado em todos os jogos, mesmo depois de tantas falhas que cometeu nos jogos que participou.

Sei que tem na base, jogador que pode o substituir à altura e nos dar mais segurança no jogo. Não é possível que depois de Renan Lodi, não apareceu ninguém. Só falta o MCP chamar o DJr e dizer que Azeredo nem com reza brava mais escalado ou relacionado, e quem sabe acabe esta Era do Azerado e o CAP tenha um lateral de confiança e capacitado para este setor. Se isso não ocorrer, podem espera que o Azeredo irá fazer mais uma falha, mais cedo ou mais tarde em um jogo.

Espero que isso não ocorra contra o Peñarol, pois estes três pontos são muito importantes para o início da Libertadores nesta primeira fase, já que os outros dois serão fora dos domínios do CAP.

Boa sorte CAP nesta Libertadores e por favor, achem alguém que possa de fato substituir Renan Lodi, pois Azeredo passou da hora de ser emprestado o vendido para qualquer clube. E dispensam o Matheus Anjos e João Pedro e ficam com está zica no clube.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…