3 mar 2020 - 2h17

Saiba tudo sobre a estreia do Furacão na Libertadores

O Furacão recebe nesta noite de terça-feira  (03) o Peñarol na Arena da Baixada. O duelo é válido pela fase de grupos da Libertadores e terá início às 21h30.

Escalação e desfalques

O Athletico deve ir a campo com os mesmos 11 que venceram o Cascavel CR por 5 a 1, no último teste da equipe titular antes da estreia no torneio continental.

O principal desfalque da equipe é o goleiro Santos, que operou o joelho e deve ficar de fora de todos os jogos da fase de grupos. O lateral direito Jonathan já retomou os treinos com a equipe principal, mas deve ficar no banco de reservas nesta partida.

A única dúvida em relação a última apresentação da equipe principal fica no setor ofensivo. Nesta terça-feira (02) surgiram rumores de uma possível negociação do meia Nikão com o Grêmio.

Caso o jogador esteja de fato negociado com o tricolor gaúcho, a presença dele na partida de amanhã poderia ser um impeditivo para a transferência, já que ele não poderia atuar por duas equipes na mesma competição.

Provável escalação: Jandrei; Adriano, Robson Bambu, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Erick (Marquinhos Gabriel), Léo Cittadini, Nikão e Carlos Eduardo; Guilherme Bissoli.

Últimos confrontos

Em relação ao adversário, o torcedor tem boas lembranças dos últimos duelos contra o rival uruguaio.

Na campanha que rendeu o título da Copa Sul-Americana em 2018 o Athletico venceu os dois jogos diante do Peñarol na segunda fase da competição internacional.

Na Arena, vitória difícil por 2 a 0, jogando boa parte do duelo com um jogador a menos. No Uruguai, goleada histórica: 4 a 1.

Ingressos

O torcedor que quiser ir a partida e ainda não comprou o ingresso pode adquirir apenas pelo site https://tickets.athletico.com.br/. O regulamento da CONMEBOL proíbe a venda de ingressos na bilheteria no dia do jogo.

Em relação aos valores, a diretoria rubro-negra segue com a campanha de manter o torcedor longe do estádio. A inteira custa R$150,00, enquanto a meia entrada sai por R$75,00.

Transmissão

Já o torcedor que não conseguir ir ao estádio só poderá acompanhar a partida na FOX Sports. A FOX possui os direitos do campeonato e irá realizar a transmissão da partida.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…