6 mar 2020 - 11h46

1ª rodada termina com Athletico vice-líder do grupo C

Na última terça-feira (03), o Furacão venceu o Peñarol e conquistou importantíssimos três pontos na briga pela classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América.

No dia seguinte, porém, o Jorge Wilstermann, da Bolívia, recebeu o Colo-Colo e venceu por 2×0. Os gols foram marcados por Ricardo Pedriel e Brayan Cortés.

O segundo gol, marcado aos 94′ de partida, garantiu aos bolivianos a primeira colocação do Grupo C ao final da 1ª rodada, superando o Athletico no saldo de gols.

Na próxima semana, ambos os jogos do grupo atleticano acontecem simultaneamente: no dia 11 de março, quarta feira, às 19h15.

Enquanto o Athletico visita o Colo-Colo, no Monumental de Santiago, no Chile, o Peñarol recebe o Jorge Wilsterman , no Campón del Siglo, em Montevidéu-URU.

Confira aqui o resumo sobre o próximo adversário atleticano e fique por dentro dos detalhes para o segundo desafio do Furacão na Libertadores da América.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…