6 mar 2020 - 11h46

1ª rodada termina com Athletico vice-líder do grupo C

Na última terça-feira (03), o Furacão venceu o Peñarol e conquistou importantíssimos três pontos na briga pela classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América.

No dia seguinte, porém, o Jorge Wilstermann, da Bolívia, recebeu o Colo-Colo e venceu por 2×0. Os gols foram marcados por Ricardo Pedriel e Brayan Cortés.

O segundo gol, marcado aos 94′ de partida, garantiu aos bolivianos a primeira colocação do Grupo C ao final da 1ª rodada, superando o Athletico no saldo de gols.

Na próxima semana, ambos os jogos do grupo atleticano acontecem simultaneamente: no dia 11 de março, quarta feira, às 19h15.

Enquanto o Athletico visita o Colo-Colo, no Monumental de Santiago, no Chile, o Peñarol recebe o Jorge Wilsterman , no Campón del Siglo, em Montevidéu-URU.

Confira aqui o resumo sobre o próximo adversário atleticano e fique por dentro dos detalhes para o segundo desafio do Furacão na Libertadores da América.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…