O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2020 - 15h23

Márcio Azevedo tem padrinho forte – parte II

Como já havia escrito em texto anterior, ontem no jogo contra o Colo Colo, ele foi o responsável direto pelo gol do adversário, foi em uma jogada em cima dele que o time chileno chegou ao gol. Também não vou deixar de falar que a zaga tem sua culpa também, apesar que, está bola deveria de certa forma, ser interceptada pelo Azeredo.

Como todos temos ciência que Márcio Azeredo é uma pessoa, pelo visto, abençoada por algum cartola do CAP, ou, um bom treineiro, para ser escalado direto nos jogos do CAP. A situação será sempre está. À probabilidade de perder um jogo, pelas bobagens que ele produz em campo, sempre será grande.

A solução que se tivéssemos um técnico com culhão na agulha, faria neste momento, o afastamento do jogador da titularidade, até ele aprender a jogar com a cabeça e menos com à fantasia, pensando que é um craque de bola. Era deixar o Márcio Azeredo de fora, e promover algum jogador da base para sua função dentro de campo.

Aliás com a entrada de jogadores da base ontem no jogo, é que foi possível o CAP começar a agredir o Colo Colo durante o jogo. Este é o caminho, promessas jovens com talento e gente com vontade de jogar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…