É de assustar
Depois de um tempo volto a este espaço para escrever sobre alguns assuntos..
DEBANDADA
O mercado do Atlhetico é difícil de entender, depois da entrevista de Paulo André no “PodCast” do clube, eu entendi, o seguinte:
– “Eu tenho as ideias de contratações, mas não sou eu quem assina o cheque”
Assim devem ter sido os casos de Vizeu e demais jogadores, que quase vieram para o clube e na hora de assinar, “perderam a caneta” e foram embora…
Perdemos bons jogadores e Bruno Guimarães e trouxemos quem?
Fato é , que um grupo que parecia tranquilo no sorteio, ficou muito “perigoso”, não pelo jogo contra o Penarol, mas pelo jogo contra o Colo Colo, o time chileno não é nem sombra daquele time que ganhou a Libertadores de 1991, mas mesmo assim tem bons jogadores e outros que jogaram aqui (Barrientos) , lembram dele? Valência meia que passou pelo Botafogo.. Poderíamos ter ganho lá nos Andes Chilenos..
Agora jogos na Libertadores só Deus sabe, por causa da pandemia de Covid-19, teremos a oportunidade de rever planejamento, elenco e principalmente reforços. E como precisamos de reforços…
PREÇOS DA BAIXADA
Se não bastassem os preços do plano de sócios e ingressos avulsos para jogos na Baixada, os preços praticados dentro do clube são um absurdo, não digo nem as lojas do clube, pois o preço dos produtos ou enxovais depende da Umbro também..
Mas o preço das lanchonetes é completamente punitivo a quem assiste a um jogo na Arena..
Uma lata de Cerveja custar o mínimo de Sete Reais (Brahma) e Nove Reais uma (Bud) em momento que estamos praticamente em uma recessão econômica..
Fato é que o clube deve repensar se quer o torcedor a seu lado ou não..
Urge, uma revisão do marketing do clube..
Façam cumprir o que diz a faixa colocada na BA Superior:
” O Atlhetico é de Todos” e sempre será…