O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 mar 2020 - 19h23

Melancólico

Sim, Perdemos…

O time rubro negro, perdeu de 4×0 para o nosso maior rival, alias mereceu perder, não vi o jogo, assim como nenhum torcedor pode ingressar no Alto da Glória para ver a partida.

Se não bastassem os jogos, bobos e em falhas da nossa jovem zaga, a forma da derrota, sem força ou até digo sem vontade de jogar, alias perdemos todos nós, amantes desse negócio ilógico chamado futebol e fervorosos torcedores do futebol do Paraná ao ver o principal clássico do estado e outras partidas disputadas sem torcida.

A FPF , QUE TENHA A DIGNA POSTURA DE ADIAR OS JOGOS POR TEMPO INDETERMINADO, POIS NÃO TEM NADA MAIS MELANCÓLICO QUE UM JOGO DE FUTEBOL, SEM TORCIDA..

E o COVID-19? Vai “matar” a fome de ir ao estádio ver seu time.. Vai!. É preferível, ficar sem ver jogos agora e ter a oportunidade de ver todos os jogos do time do coração, independente de qual seja no futuro..

Afinal:

” O futebol profissional dentre as coisas menos importantes é a mais Importante” – Arrigo Sacchi.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…