O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 ago 2020 - 20h26

Passou um “caminhão”

Dois jogos na Baixada, duas derrotas…

O pior é perder da forma que perdemos, sem alma, garra, sono desgraçado…

Isso é que “machuca” o ego do torcedor…

Os jogos contra o Palmeiras e principalmente contra o Fluminense, nos deram a mostra que:

O Atlhetico é aquele grupo de amigos, que jogam pra cacete… Mas foram numa “feijoada completa” : Pagode / Samba, Feijão, Bebida, tudo que tem direito…

Aí as três da tarde passa um “caminhão” avisando que tem jogo.. Os caras ate pra levantar e ir para o caminhão vão “morrendo”…

Caminhões a parte, o futebol intenso e vibrante de outrora precisa voltar, seja até taxi para sussegar o time e a torcida..

Dorival??? Cheguei a postar num grupo de amigos o #ForaDorival..

Mas é cedo ainda… Mas se não melhorar… Sabemos como funcionam as coisas no Brasil…

A entrevista do Paulo André, Sem comentários…

Eu acredito em alguns jogadores do time do Atlhetico.. Já em outros…

Que venha o São Paulo…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…