26 ago 2020 - 0h29

Para voltar a vencer, Athletico visita o São Paulo no Morumbi

O Athletico visita o São Paulo as 19 horas desta quarta (26), no Morumbi. A partida está sendo adiantada e é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, em função do conflito de datas do rubro-negro com o calendário da Libertadores.

O Furacão vem de três derrotas seguidas e busca a reabilitação no campeonato. Já o São Paulo vem de vitória, fora de casa, diante do Sport.

Reencontros

A partida também é marcada por uma série de reencontros. Por parte do São Paulo são dois: o técnico Fernando Diniz, que trabalhou aqui em 2018 e que poucos sentem saudade; e Pablo, artilheiro do Athletico na campanha do título da Copa Sul Americana.

Já pelo lado atleticano são três: o técnico Dorival Junior treinou o tricolor em 2017-2018; enquanto Wellington e Guilherme Bissoli reencontram o time pelo qual foram revelados.

Bissoli inclusive é uma das novidades entre os relacionados, o artilheiro do Furacão em 2020 retorna a equipe após se recuperar de lesão.

Confira, abaixo, a lista de relacionados para o jogo

Abner Vinicius, Bissoli, Christian, Fernando Canesin, Geuvânio, Jaime Alvarado, Jajá, Jandrei, José  Ivaldo, Khellven, Léo Cittadini, Léo Gomes, Lucas Halter, Lucho González, Márcio Azevedo, Pedrinho,  Pedro  Henrique, Richard, Santos, Vinicius Mingotti, Walter, Wellington.

Nikão e Thiago Heleno seguem fora por lesão, enquanto Marquinhos Gabriel, Carlos Eduardo, Jonathan e Vitinho foram poupados, a escalação rubro-negra deve vir com algumas surpresas em relação as últimas partidas.

Provável escalação

Santos; Khellven, Lucas Halter, Pedro Henrique ( Zé Ivaldo)e Abner Vinicius (Marcio Azevedo); Wellington, Richard (Canesin) e Cittadini; Geuvânio, Pedrinho (Jajá) e Bissoli (Mingotti).

Ficha técnica da partida

Campeonato Brasileiro – 26/08/2020 – 11ª Rodada (partida adiantada)

São Paulo x Athletico

Local: Morumbi

Horário: 19h00

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…