O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 ago 2020 - 11h11

Esse “futebolzinho”

Noite fria, jogo sem “transmissão”, apenas pelo bom e velho rádio..

E uma novidade…

Sóbrio você não consegue ouvir ou até mesmo ver esse time do Athletico jogar, o que acontece pelos lados do Umbará?

Querem derrubar o Dorival?

Será que os casos de ambiente ruim, ocorridos no Santos, São Paulo e Palmeiras, já começaram no CT do Caju?

Pelos relatos das rádios, inclusive a do clube, começamos bem os primeiros 15 minutos, mas o jogo tem 90…

O São Paulo veio com com a ideia de jogo de Diniz, com o “meia” Daniel Alves, Pablo e Luciano no ataque..

No Morumbi vazio, o animo do time atlheticano foi se esvaziando, assim como uma “bexiga” depois de uma festa infantil…

Infantil, alias, foi o gol do São Paulo, bola parada, desvio do jovem Mingotti no “primeiro pau” e Luciano livre no segundo…

A partir daí foi um show de horrores, nada mais dava certo, jogadores errando passes e não demos um “misero” chute a meta do goleiro paulista..

Dorival tem culpa? Tem sim. Não conseguiu impor sua idéia de jogo em oito meses e ao contrário disso o time nitidamente “involuiu”, e hoje nem a sobra do tal “Jogo CAP”, não existe..

Tem times na Suburbana ou até mesmo “peladas” nas quadras sintéticas de Curitiba ou da RMC, com mais qualidade que esse “Futebolzinho” das últimas quatro partidas do clube no Brasileiro..

Mudanças se fazem urgentes… Pra ontem..



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…