Era questão de tempo…
A diretoria do Atlhetico, ouviu seu povo, audios de “watssap”, videos na internet e relatos da imprensa de São Paulo, que Dorival / Lucas, tiveram problemas de ambiente com os elencos de Santos, São Paulo, Palmeiras, exceto no Flamengo, onde o trabalho do treinador foi curto, ele não teve problemas…
Por problemas ou não, o desempenho rubro negro na temporada era pífio…
Involuímos nitidamente do ano passado para esse, embora Dorival, quarta opção da diretoria para o comando técnico, sofrerá com baixas importantes, como Bruno Guimarães e Robson Bambu, negociados e Marco Ruben que voltou para Rosário..
O único fato positivo foi o título do Paranaense, mesmo com um desempenho aquém do ideal..
Ganhamos o que tínhamos obrigação de ganhar…
Agora é sem erros na escolha, para tentar salvar o 2020 atlheticano…
Em grupos de “wats”, já ouvi que Felipão se ofereceu para treinar o time e que Abel Braga, campeão paranaense em 1998, estaria na mira da diretoria para o comando técnico…
Pela Amor de Deus, não façam isso!
O único treinador capaz no Brasil de colocar em prática do tal “Jogo CAP”, chama-se: Rogério Ceni..
Se não for trazer o Rogério, deixem o Eduardo Barros, ao menos por enquanto, ou tragam um técnico estrangeiro…
Gosto muito de nomes como Ariel Holan (Universidad Católica, do Chile) , Miguel Angel Ramires (Independiente Del Valle), trariam inovação e bom futebol..
Agora temos um problema!
O bom e velho “Arame”, sim.. Sem “carvão” não tem churrasco… O Atlhetico nunca foi afeito a pagar um valor alto para treinadores, e isso deverá ser um problema..
Questão de Tempo… Questão de tempo…