O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 set 2020 - 9h01

“Verdadeiros Atlheticanos”

O Presidente foi às redes sociais (twitter), onde ele meio que fez um desabafo, sobre o momento do clube e as queixas da torcida..

Em seu relato, MCP, disse que não poderia fazer “milagres”, disse que alguns jogadores que estavam emprestados em 2019, não tiveram seus empréstimos renovados e jogadores “vendidos” não quiseram permanecer.

Mas nada mais me causou espanto do que o termo: “VERDADEIROS ATLHETICANOS”..

O que seria um Verdadeiro Atlheticano?

Será que é o cara que aplaude, todas as decisões do comando do clube, que não critica os preços dos “enxovais ” do clube, ingressos avulsos e produtos nas lanchonetes do clube.. Da falta de Planejamento, que nos deixou sem um Centroavante desde de Outubro?

Da falta de um camisa 10, cujo último por mais que não tenha rendido na final da Copa do Brasil, honrou a camisa e deixou uma lacuna difícil de preencher a cada ano que passa..

Do erro claríssimo que foi a contratação de Dorival Junior…

Serei eu e outros tantos, um “Falso Atlheticano”???



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…