O Athletico jogo a jogo se supera, tinha tudo para vencer o Botafogo, assim como o Palmeiras e o Bragantino em casa, e acabou tropeçando nos próprios pés.
E no jogo contra o Botafogo foi mais do que evidente que os boleiros estão fazendo corpo mole, a penalidade infantil, a penalidade batida pelo Nikão, isso sem falar que na segunda etapa o que Athletico parou, e só não perdeu devido o melhor jogador em campo em quase todas as partidas o goleiro Santos, é o único que merece ser aplaudido.
Outro detalhe o Eduardo Barros, só não pode entrar em campo e fazer os gols que os atacantes perdem, e hoje não foi diferente dos jogos passados.
Quem não quer mais ficar pega o boné e pede para ir embora, assim como fez o Welington.
E o boca mole do Paulo André onde está? Para justificar mais esse péssimo resultado?
E no sábado se jogar assim perde para o coxa, que este ano tem o Athletico atravessado na garganta, a única diferença entre o medíocre time do coxa com o medíocre time do Athletico é que os jogadores do coxas estão com vontade de vencer e mostram mais raça que os boleiros do Athletico.
Enquanto os jogadores não fizerem um pacto de vitória entre eles o Athletico vai continuar esse arremedo de time.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.