O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 set 2020 - 12h06

Vitória do Furacão e a cabeça de alguns dirigentes do futebol brasileiro

Jogo em casa e vencemos o Bahia, um time bem armado, que não parece nem um pouco estar na ZR do campeonato Brasileiro e Graças a Santos… “São Santos”, “Seu Santos”, que ratificou sua posição de um dos melhores do país ao defender o pênalti bem marcado e cometido por ele mesmo e cobrado por Clayson…

O time tem apresentado melhoras e são latentes, uma esperança para a torcida neste ano de futebol tão complicado…

Falando em Complicado….

Estamos em meio uma pandemia, com quase 5 mi de “contaminados” por esse vírus maldito e os dirigentes do futebol, com a companhia de alguns mandatários de municípios, ávidos por votos para continuar no poder, ou popularidade “rala”, querem debater a volta de torcedores aos estádios…

Algumas perguntas que merecem ser feitas:

1- Como será feita a segurança dos jogos e principalmente no trajeto desses torcedores?

2- Os mesmos serão testados antes e depois dos jogos?

3- Se algum desses torcedores, for contaminado após ir ao jogo, ele poderá ser ressarcido do valor do ingresso ou pedir uma indenização dos clubes ou da “dona CBF”?

4- Estando ele contaminado e mesmo sim ir aos jogos, ele sofrerá algum tipo de punição ou responderá por colocar a vida de outras pessoas em risco?

5-As cidades que liberarem público iram fiscalizar a ida desses torcedores, que usam transporte público em sua maioria e são superlotados em alguns horários?

Deixo essas cinco perguntas aos “imbecis” que defendem a volta do público aos estádios brasileiros…

Se acham que temos um país sério.. Que sejam capazes de responder esses cinco questionamentos, ao invés de falarem “bravatas” que agradam alguns dos seus..

Anular ou não o jogo Palmeiras x Flamengo?

Agora não adianta… Estaria o time carioca, pensando somente na saúde dos seus atletas, pessoas que trabalham no jogo e nos jogadores do Palmeiras, ou estaria o time carioca pensando nos pontos? Isso mesmo nos pontos, pois o Palmeiras é um adversário direto pelo título do campeonato?

Se adiarem o jogo?? O Goias que peça o adiamento do seu jogo contra nós (Atlhetico), pois teve que jogar desfalcado de 14 jogadores..

Que adiem o jogo do Fluminense contra o Coritiba, pois segundo o GE, o tricolor carioca é mais um clube com “surto” de COVID-19…

Eu como torcedor, fico aqui em casa pensando, o que se passa na cabeça de algumas pessoas que organizam o futebol no Brasil???



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…