28 set 2020 - 20h18

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro.

Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas.

Além dos resultados positivos, o time também acusa uma melhora bastante perceptível na performance, estilo de jogo e intensidade.

Confira abaixo uma análise feita pelo canal “Tática Didática”, o novo parceiro da Furacão.com, relativa ao momento atual do Athletico:

“Eduardo Barros está começando a trajetória como treinador do Athletico. E já é perceptível como o time está melhorando dentro de campo. Fruto, claro, da dedicação da comissão técnica e dos treinamentos feitos com os jogadores. Analisando os últimos jogos é perceptível que o time teve muita evolução, principalmente na construção das jogadas.

O Athletico ainda não é um time finalizador ou de fazer muitos gols. Talvez nem venha a ser, pela característica dos jogadores. Entretanto, o time cria melhor as jogadas. Não há mais chutão ou ligação direta dos zagueiros com o meio-campo. O time consegue trabalhar mais a bola, o que resulta em mais chances criadas. Contra o Colo-Colo isso ficou claro.”

Outros detalhes, no vídeo abaixo.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…