O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 set 2020 - 10h07

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus interesses mesquinhos.

Digo isso, porque até pouco tempo o CAP estava alinhado com o Fla no “direito de arena para transmissões”. Confesso que cheguei a pesar que o Petraglia não se manifestaria contra essa atitude nefasta, principalmente por sentimento de “gratidão” pelo Flamengo também peitar o sistema, no espinhoso assunto das transmissões, onde lutávamos uma batalha inglória, todavia a guerra ainda está longe de acabar. Mas uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa. Prevaleceu o bom senso.
Fica a lição para quem quer ser gigante: quanto mais poderoso, maior a responsabilidade.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…