O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 set 2020 - 10h07

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus interesses mesquinhos.

Digo isso, porque até pouco tempo o CAP estava alinhado com o Fla no “direito de arena para transmissões”. Confesso que cheguei a pesar que o Petraglia não se manifestaria contra essa atitude nefasta, principalmente por sentimento de “gratidão” pelo Flamengo também peitar o sistema, no espinhoso assunto das transmissões, onde lutávamos uma batalha inglória, todavia a guerra ainda está longe de acabar. Mas uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa. Prevaleceu o bom senso.
Fica a lição para quem quer ser gigante: quanto mais poderoso, maior a responsabilidade.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…