Parou por que?
O Athletico vinha d bons resultados, até ver o Flamengo pela frente, a partir daí sentou na maionese, e ontem conseguiu um suado empate com o medíocre time do Ceará, se empata com um time medíocre, torna-se mais medíocre ainda.
Quem assistiu viu que os boleiros do Athletico voltaram a se jogar nas cordas como no tempo do Dorival Júnior, vale lembrar da penalidade batita pelo Nikão contra o Botafogo, totalmente displicente, desde aí esse jogador sumiu, e o DM alega que ainda está machucado, depois de todo não conseguiu se recuperar? Muito estranho não?
Muito estranha também foram as negociações para a saída do Wellington, e as coincidências vão se acumulando, na quantidade de gols perdidos, com arremates esdrúxulos, isolando a bola ou atrasando para o goleiro adversário.
Algo de grave está acontecendo á no CT, que precisa ser passado a limpo.
Domingo o Athletico joga contra o Inter no Beira Rio, se jogar com mesma vontade de ontem volta com uma goleada nas costas.
Aliás o melhor jogador em campo ontem foi o Jandrei com três importantes defesas, substituiu o Santos muito bem, sem falhas.
O restante ficou devendo, inclusive o interino que até agora não armou um esquema tático para o time, só toquinho de bola do tempo do Diniz sem objetividade alguma.