O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 out 2020 - 16h56

Parou por que?

O Athletico vinha d bons resultados, até ver o Flamengo pela frente, a partir daí sentou na maionese, e ontem conseguiu um suado empate com o medíocre time do Ceará, se empata com um time medíocre, torna-se mais medíocre ainda.

Quem assistiu viu que os boleiros do Athletico voltaram a se jogar nas cordas como no tempo do Dorival Júnior, vale lembrar da penalidade batita pelo Nikão contra o Botafogo, totalmente displicente, desde aí esse jogador sumiu, e o DM alega que ainda está machucado, depois de todo não conseguiu se recuperar? Muito estranho não?

Muito estranha também foram as negociações para a saída do Wellington, e as coincidências vão se acumulando, na quantidade de gols perdidos, com arremates esdrúxulos, isolando a bola ou atrasando para o goleiro adversário.
Algo de grave está acontecendo á no CT, que precisa ser passado a limpo.

Domingo o Athletico joga contra o Inter no Beira Rio, se jogar com mesma vontade de ontem volta com uma goleada nas costas.
Aliás o melhor jogador em campo ontem foi o Jandrei com três importantes defesas, substituiu o Santos muito bem, sem falhas.

O restante ficou devendo, inclusive o interino que até agora não armou um esquema tático para o time, só toquinho de bola do tempo do Diniz sem objetividade alguma.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…