O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 out 2020 - 16h56

Parou por que?

O Athletico vinha d bons resultados, até ver o Flamengo pela frente, a partir daí sentou na maionese, e ontem conseguiu um suado empate com o medíocre time do Ceará, se empata com um time medíocre, torna-se mais medíocre ainda.

Quem assistiu viu que os boleiros do Athletico voltaram a se jogar nas cordas como no tempo do Dorival Júnior, vale lembrar da penalidade batita pelo Nikão contra o Botafogo, totalmente displicente, desde aí esse jogador sumiu, e o DM alega que ainda está machucado, depois de todo não conseguiu se recuperar? Muito estranho não?

Muito estranha também foram as negociações para a saída do Wellington, e as coincidências vão se acumulando, na quantidade de gols perdidos, com arremates esdrúxulos, isolando a bola ou atrasando para o goleiro adversário.
Algo de grave está acontecendo á no CT, que precisa ser passado a limpo.

Domingo o Athletico joga contra o Inter no Beira Rio, se jogar com mesma vontade de ontem volta com uma goleada nas costas.
Aliás o melhor jogador em campo ontem foi o Jandrei com três importantes defesas, substituiu o Santos muito bem, sem falhas.

O restante ficou devendo, inclusive o interino que até agora não armou um esquema tático para o time, só toquinho de bola do tempo do Diniz sem objetividade alguma.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…