17 out 2020 - 21h02

Athletico joga mal, perde chances e fica no empate com Atlético Goianiense

Mesmo com um a mais desde o primeiro tempo, o Furacão sofreu para empatar com o Atlético GO na noite deste sábado (17/10) em Goiânia. O placar de 1 x 1 mantém o Furacão na zona de rebaixamento do Brasileirão.

O primeiro tempo começou sem muita criação para ambos os lados. O Athletico até exigiu duas defesas de Jean mas sem sustos. O primeiro grande momento da partida foi aos 20 com a expulsão de William Maranhão após tapa na cara de Carlos Eduardo. O atacante atleticano estava sendo caçado em campo à ponto de render outra expulsão, dessa vez para o zagueiro Éder, mas o juíz voltou atrás após consultar o VAR e deu apenas amarelo no lance. Com o time rendendo pouquíssimo, os mandantes conseguiram abrir o placar aos 46 com Zé Roberto e ir para o intervalo com a vitória parcial.

Eduardo Barros promoveu a entrada de Fabinho no lugar do lateral Léo Gomes e Richard no lugar de Wellington no intervalo, mas foi apenas com a entrada de Nikão no lugar de Carlos Eduardo aos 8 minutos que o Athletico cresceu. Após grande jogada do camisa 11, Léo Cittadini empatou aos 16 minutos. Mesmo com tempo e um a mais em campo, o Furacão não conseguiu converter as chances criadas, perdendo duas boas com Bissoli e Léo Cittadini e volta à Curitiba com um ponto na bagagem.

O Furacão volta à campo no dia 25, contra o Grêmio, na Arena da Baixada às 18h15 pela décima oitava rodada do Brasileirão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…